>
blog de informação e publicidade

sábado, 18 de janeiro de 2014

NIssan Projeto Titan

A Nissan iniciou nesta semana nos Estados Unidos o “Projeto Titan”, onde os consumidores de lá poderão dar ideias sobre equipamentos e acessórios para uma nova versão customizada de massa para a Titan, picape de porte maior que o da Frontier comercializada no mercado norte-americano. Ao que tudo indica, esta nova variante terá apelo mais voltado para o fora de estrada. O novo modelo customizado, de acordo com a Nissan, será um veículo “para enfrentar as condições mais desafiadoras”. A marca já adiantou que o modelo terá como opcional um motor Cummins V8 5.0 turbodiesel, capaz de entregar mais de 300 cavalos de potência, “que vai oferecer uma combinação de capacidade de reboque e autonomia inédita para os clientes no segmento”. Projeto Titan


Na primeira fase do projeto, a Nissan ouvirá clientes que utilizam a picape para lazer ou como veículo de trabalho. A montadora japonesa convidou ainda cerca de 2,5 mil jornalistas para participar com o envio de um vídeo ou um tweet no Tiwtter usando a hashtag #ProjectTitan para contar suas experiências mais radicais com o modelo. Na segunda etapa, a experiência será divulgada no Twitter e no Facebook da marca.
E na fase final, a fabricante colocará um veterano de guerra ferido no cumprimento do dever ao volante da Titan, que terá a missão de criar sua própria aventura, acompanhado de um jornalista para reportar a viagem.



click-por-click 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...