>
blog de informação e publicidade

sábado, 9 de março de 2013

Kátia Andrade - diHITT

Kátia Andrade - diHITT
DIHITT
uma pessoa que visa a vida como algo importante. Que ama a Deus acima de todas as coisas.
Feliz por amar e ser amada!
Finalmente ter encontrado a pessoa errada ou certa mas qual me faz feliz!.rs.
Amo trabalhar como produtora, com meus eventos, bandas...
Amo escrever em meus blogs, sobre diversos assuntos, sejam relacionados a meu trabalho ou coisas que adoro fazer no dia-a-dia, como comidas, assistir bons filmes, música, debates....
Amo tocar meu violão com o projeto Gerly Andrews e Acústica A2, nossa banda romântica.
Adoro ler...
Sou uma escorpiana nata a tudo que meu signo fala ao menos 90% sim..rs.
Sou brava quando tenho que ser...
Não gosto da sensação da morte... Odeio só de pensar!
Família é muito importante. Porém na vida você tem que aprender a construir a sua própria, nunca esperando a perfeição!

Essa sou eu, ou um pouco de quase de mim.

Amo rock, sertanejo, eletrônico somente nas boates. Mas me rendo a uma tarde tranquila na praia, no meu canto lendo ou escrevendo.

Momento que mais curto? Quando estou ao lado de meu amor, que me completa e me torna a pessoa mais louca a insana desta vida!

Adoroooo fazer novas amizades, conhecer pessoas e poder ser sempre eu, nunca outra pessoa em função de agradar e que assim as pessoas gostem de mim.

Ou você me ama ou odeia, tudo é uma opção!
Websitehttp://katiaandradeprodutora.blogspot.com.br/

click-por-click Homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...