>
blog de informação e publicidade

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como transformar o celular em roteador

Compartilhe a conexão  do smartphone com notebooks e tablet,montando um hotspot em qualquer lugar
Quem tem um celular smartphone com android pode criar uma rede WI-FI[hotspot] para compartilhar a conexão 3G[do seu chip de celular]confira os passos a seguir, e transforme o seu celular smartphone com o sistema operacional android,em uma rede WI-FI
  • Ligue o dispositivo wi-fi do seu celular smartphone, e depois acesse a opção roteador wi-fi nas configurações do aparelho.  
Ha diferentes atalhos com pequenas variações,de acordo com o fabricante.Mas normalmente,os ajuste estão dentro da configurações de rede,com  o nome roteador WI-fi  ou ponto de acesso portátil. 
    Depois de acessar a configuração,digite um nome para rede [SSID]e click em salvar.na tela que retorna certifique-se que  a opção roteador  WI-FI [ou rotspot ]esta ativada.essa mesma opção serve para desativar a redeWI-FI [hotspot].  
    Por padrão, o ajuste de segurança é aberta,sem senha. qualquer aparelho que tenha um recepitor de wi-fi pode acessar.Como essa wi-fi é só para uso rapido  em ambiente domestico confiavel,não a com que se preucupar. caso queira usar uma senha ,em configurações abra a opção segurança e escolha WPA2.e coloque de 8 a 63 caracteres e salve.pronto o seu celula[smartphone] já pode compartilhar a conexão 3G com notebooks  e tablet ou até mesmo outro celular que tenha recepitor Wi-FI

    Quer fazer uma rede Wi-Fi domestica a partir de seu chip de celular ? click aqui e veja como 


    click-por-click homepage

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
    Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

    linkwithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...