>
blog de informação e publicidade

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Entrevista com Guilherme Cury -Moda Para Homens-


Há quanto tempo você trabalha com sites/blogs?
Trabalho com sites/blogs há cerca de 10 anos. Comecei bem cedo, com cerca de 15 anos, quando já tinha um blog pessoal e alguns sites de assuntos diversos (RPG, Anime, Música e Sensual-feminino).
Porque você escreve sobre esse tipo de conteúdo?
Na verdade eu tinha visto que havia essa "carência" de assunto na internet. A moda masculina era pouco representada na internet. E o MPH veio para trazer um conteúdo básico de moda masculina que agradasse tanto os homens quanto as mulheres.
Como desenvolveu essa habilidade (com base no conteúdo)?
Minhas referências são revistas, livros e portais estrangeiros. Que trazem conteúdos de moda masculina, mas também de street style e até comportamento.
Qual parte do seu site você acredita que os internautas gostam mais?
Acredito que os usuários do MPH gostam bastante de assuntos masculinos, além da moda, é claro. Começamos a abranger outros assuntos como bebida, automobilismo, comportamento, etc. E todos esses conteúdos alternativos foram muito bem aceitos e, em alguns casos, trazem mais resultados do que assuntos unicamente de moda masculina. 
Quais dicas você daria para quem está começando no ramo?
Quem quer fazer um novo blog/site deve criar um conteúdo sério e, principalmente, se atentar ao uso da língua portuguesa. Um novo blog ou site que surja com um bom conteúdo (variado e aprofundado), bem escrito, com um layout bacana, um nome bacana e, principalmente, com um domínio registrado, tem tudo para dar certo!
O que você considera essencial para a publicidade online?
A publicidade online está mudando e se inserindo, cada vez mais, no conteúdo dos grandes portais e blogs da internet. Com isso, é imprescindível que um anúncio seja veículado num canal/site/blog que atinja perfeitamente o público certo. Dessa forma, qualquer publicidade online será bem aceita.
click-por-click homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...