>
blog de informação e publicidade

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem quer se casar ?

Mensagens Que Edificam Vidas:
'via Blog this'

Conselhos importantes para quem quer se casar...

    "Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor. Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos; mas o Senhor pesa os espíritos. Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos.O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos." Provérbios 16: 1-3,9
   Hoje eu quero passar algumas informações principalmente aos adolescentes e jovens que pensam em se casar um dia e querem ser felizes e abençoados por Deus.
    Em dias que os valores estão distorcidos, onde existe tanta irresponsabilidade na área de formação de famílias. Em dias em que a mídia sem escrúpulos coloca como atores principais adolescentes em cenas de nudez e perversão sexual, ou novelas do tipo Malhação, onde um tempo atrás uma médica aconselhou a uma mãe a deixar que o filho transe com a namorada dentro de sua própria casa.
    Eu gostaria como prevenção aos nossos jovens e adolescentes apresentar uma seqüência de princípios que os ajudarão a refletir sobre os verdadeiros valores que valem realmente a pena serem observados e praticados.
1. JOVEM, NÃO SE PRECIPITE.
    Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Você é especial para Deus e Ele tem preparado aquele (a) que irá compartilhar com você os seus sonhos, os seus anseios. Se você já está namorando alguém, deve lembrar que no período de namoro deve-se ter um comportamento santo, evitando ao máximo as carnalidades, os contatos físicos, porque esta atitude está na contra mão da espiritualidade. Embora a idade da adolescência, da juventude a pessoa esteja biologicamente com a sua sexualidade a flor a da pele, deve-se buscar em Deus o equilíbrio, o controle.
    Eu fico estarrecido quando vejo na mídia, as instituições religiosas e governamentais estimularem e orientarem os nossos jovens a praticarem o sexo com segurança; Isto é, usando preservativo como se o sexo livre fosse opcional. Eles passam a mensagem de que você deve se soltar e só fazer sexo com alguém que você ama, para se sentir seguro (a).etc. A Bíblia condena claramente a prática do sexo, fora do casamento. Definitivamente não existe sexo seguro fora do casamento. Não devemos esquecer que camisinhas furam. Por isso você jovem não deve se precipitar. Deixe o afã das carícias para ser desfrutado após o casamento.

    Se você estiver namorando gaste tempo para conhecer esta pessoa que você diz amar. É bom tirar tempo no sentido de conversar sobre os gostos e o futuro de vocês evitando ao máximo contato físicos. Cultive um relacionamento de harmonia, de paz e de autocontrole, de amor puro. Não façam nada que venham a se envergonhar mais tarde. Vale a pena esperar pelo casamento. Vocês terão muito tempo, uma vida inteira para se relacionarem sexualmente - continue com o post original...,Volte sempre 

click-por-click homepage

Um comentário:

  1. This post is actually a pleasant one it helps new
    net users, who are wishing for blogging.

    Check out my site youtube.com video how to

    ResponderExcluir

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...