>
blog de informação e publicidade

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oração á São francisco de assis


Senhor,fazei-me instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio que eu leve o amor;
Onde houver ofensa que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia que eu leve a união;
Onde houver duvida que eu leve a fé;
Onde houver erro que eu leve a verdade;
Onde houver desespero que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza que eu leve alegria;
Onde houver trevas que eu leve a luz;
Ó mestre fazei que eu procure mais consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido, Amar que ser amado, pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado e morrendo que se vive para a vida eterna .Amem


Passe esse post a frente se você for católico
click-por-click homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...