>
blog de informação e publicidade

terça-feira, 29 de maio de 2012

Como enviar meu currículo pela internet,como procurar emprego ?


Esta procurando emprego ? envie o seu currículo para o catho online em breve você estará recebendo inúmeras propostas de emprego de um click no banner para ser direcionado ao site do catho online


Comentários do Yahoo respostas:
CATHO ONLINE, É UM SITE ONDE VOCÊ PAGA UMA TAXA E PODE CADASTRAR SEU CURRICULO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO! A Catho é um otimo site que tem milhares de vagas para todos os estados do Brasil. Ele é pago, mas se voce quiser usar sete dias de graça é so acessar este link: http://amostrasemcasa.blogspot.com/2008/… ou va a google e digite amostrasemcasa catho e clique no primeiro resultado. Esses sete dias vc pode usar tudo sem pagar e pode acabar arrumando seu emprego sem gastar nada! 4 anos atrás Eu tive a experiencia de pagar catho durante tres meses. A quantidade de vagas e efetivamente muito grande mas muitas vezes nao é possível saber a empresa que solicita, ainda sendo assinante. No meu caso, sei que nao é facil pois tenho experiencia proffissional mas nao titulação, pelo fato de haverme desenvolvido no extrangeiro. Mas experimentei candidaturas a vagas quase sem exigencias e nao tive retorno nenhum. Outra dificuldade que tenho com Catho, é que a maioria das vagas interesantes deles sao de Sao Paulo e eu estou no Río Então optei por sites que nao cobram como infojobs ou curriculum. Acho que catho pode servir para um profissional com nivel superior completo que tenha interese em Sao Paulo 4 anos atrás Ir ao Catho online Já consegui dois empregos pela Catho, vale a pena sim. Eram empresas grandes, de nome, que me renderam uma experiência legal. É o único site em que eu deixo meu curriculo aberto, quando disponibilizado. Na empresa que trabalho agora, entrei pelo site da própria empresa... mas algumas pessoas que entraram depois também foram contratadas pela Catho... trabalho em uma das empresas mais lucrativas do país agora, é uma empresa muito boa também. Não acho caro... serviços especializados em procurar emprego por consultoria são bem mais caros, acredite... =) 4 anos atrás 
  click-por-click homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...