>
blog de informação e publicidade

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Querido diário The Climb

The Climb:
'via Blog this'


Querido diário ...


Hoje acordei e me fiz uma promessa: Nada de reclamar da vida e das dores que ela me traz só por hoje para ver se fico melhor. E a conclusão até agora é que dá certo eu fico bem só que não é fácil, mas eu acho que você não deve ficar só lamentando, sentindo pena de si mesmo se você lutou até pra chegar na barriga da sua mãe e conseguiu no meio de tantos só isso já seria motivo de orgulho. Você sempre vai cair a vida está sempre nos ensinando algo, mas o importante é se levantar e se orgulhar do que aprendeu e o mais importante ainda é não se fechar e não fugir das situações quando te pedirem para abrir o coração mesmo que os outros tenham te machucado não quer dizer que sempre será assim surgirá uma pessoa que se importe de verdade. Mas se Você estiver fechado perderá essa merecida chance de ser feliz. Desejo que amanha eu consiga ver isso de novo e sair dessa depressão. Deus ajuda aqueles que tem fé e aqueles que acreditam já ser um vencedor, eu sou filha dele então já nasci com essa marca de campeã 

click-por-click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...