>
blog de informação e publicidade

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dart: uma linguagem de programação web estruturado - O blog oficial do Google Código

compre aqui o seu tablet


Hoje estamos apresentando uma prévia de Dart , uma classe baseada em linguagem de programação opcionalmente digitado para a construção de aplicações web.Objetivos Dart de design são:

  • Criar uma estrutura flexível para linguagem de programação web.
  • Dart fazer sentir familiarizado e natural para os programadores e, portanto, fácil de aprender.
  • Garantir que Dart oferece alta performance em todos os navegadores modernos e ambientes que vão desde pequenos aparelhos portáteis para server-side execução.
Dart tem como alvo uma ampla variedade de cenários de desenvolvimento: de um projeto de uma pessoa sem grande estrutura de um projeto de grande escala que necessitam tipos formais no código para a intenção do programador estado. Para apoiar esta vasta gama de projectos, Dart tem tipos opcionais, o que significa que você pode começar a programar sem tipos e adicioná-los posteriormente, conforme necessário. Acreditamos Dart será grande para escrever aplicações web de grande porte. Dart código pode ser executada de duas maneiras diferentes: ou em um nativo máquina virtual ou em cima de um motor de JavaScript usando um compilador que traduz o código JavaScript para Dart. Isto significa que você pode escrever uma aplicação web em Dart e tê-lo compilado e executado em qualquer navegador moderno. A VM Dart não está integrado no Chrome, mas pretendemos explorar esta opção. A linguagem vem com um conjunto de bibliotecas e ferramentas básicas para a verificação, compilação e execução de código Dart, que vai evoluir ainda mais com a sua participação. Fizemos a linguagem e ferramentas preliminares disponíveis como open source em dartlang.org . Confira o site para dar feedback, saber mais sobre o Dart, e participar no seu desenvolvimento. Aguardamos a rápida evolução Dart em uma plataforma sólida para a programação web estruturado. Lars Bak é um veterano maquinista virtual, deixando marcas em sistemas de software diversos: Beta, Self, Strongtalk, da Sun HotSpot CLDC e HI, OOVM Smalltalk, e V8. Postado por Scott Knaster , Editor

click-por-click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...