>
blog de informação e publicidade

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Audiência de Tv - Últimas noticias pra vc !

'via Blog this'

Acusada pela Record de usar sem permissão imagens dos Jogos Pan-Americanos em seus noticiários, a Globo reconheceu no início da tarde que não poderia ter exibido as cenas que mostrou. A culpa, porém, segundo a emissora, foi da agência de notícias que enviou as imagens.

Segundo a Central Globo de Comunicação, a responsabilidade pelo ocorrido é da APTN, a divisão de televisão da Associated Press, uma das respeitadas e antigas agência de notícias do mundo.

A emissora argumenta que nas imagens enviadas pela APTN não havia a informação sobre o “embargo para o Brasil”, ou seja, que elas não poderiam ser exibidas no país. “As imagens vieram liberadas para uso. Quando fomos perguntados hoje sobre isso, voltamos o questionamento para a APTN, que então nos mandou o pedido de desculpas”, disse a Globo.


Como o UOL Esporte noticiou nesta segunda-feira, a Record, dona dos direitos de transmissão do Pan no Brasil, acusou a Globo de uso ilegal de imagens. Segundo a emissora, a concorrente não assinou um “Instrumento de Disponibilização de Imagens”, oferecido pela Record a todas as emissoras brasileiras. SBT, Cultura, RedeTV!, Band, BandSports, BandNews e TV Brasil assinaram o documento.

Segundo a Record, a Globo jamais respondeu à oferta para que assinasse este termo. Por este motivo, a emissora paulista desconhece a origem das imagens exibidas pela concorrente.



nem mesmo  com transmissão exclusiva do pan a tv de Edir Macedo consegue  ganhar da globo  
afinal ninguém gosta de ficar o dia todo plantado em uma só programação o pior para a tv record é que esta perdendo até para o sbt, A emissora registrou 7,6 pontos contra 7,2 do canal de Edir Macedo.
se a idéia de transmitir os jogos pan-americano era de ganhar da globo a idéia não deu certo,principalmente agora que a globo estreia a sua nova novela das 7 aquele beijo Assuntos do dia no Twitter - segunda-feira, 17/10/2011




Cielo ganha ouro e bate recorde nos 100m livre

                                                                                             
A altitude e a água fria, temidos pelo nadador, não impediram que ele batesse o recorde pan-americano da prova, atingindo uma cifra de 47s84.
Um dos nossos maiores orgulhos como atleta, Cesar Cielo, trouxe para o Brasil neste domingo (16) a terceira medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. A altitude e a baixa temperatura da água, temidos pelo nadador, não impediram que ele quebrasse o recorde pan-americano, que era dele mesmo, atingindo um tempo de 47s84 na prova de 100m livre.
A vitória levantou até mesmo a torcida mexicana, fazendo com que Cielo agradece a todos acenando para as arquibancadas, sorrindo, com a sensação de que o dever estava cumprido.




click-por-click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...