>
blog de informação e publicidade

sábado, 17 de setembro de 2011

A Comunidade Brasileira nos Estados Unidos | Brasileiros nos Estados Unidos

'via Blog this'

De acordo com estatísticas não-oficiais existem cerca de 1 milhão de brasileiros nos Estados Unidos. Cerca de 70% estão no país sem documentação, quer dizer, vivem uma vida clandestina como imigrantes ilegais. A grande maioria dos brasileiros que vem para os Estados Unidos pensa em voltar um dia para o Brasil. Eles vêm com a idéia de juntar dinheiro para um dia poderem voltar para o Brasil e montar um negócio, comprar uma casa, ou ter dinheiro suficiente para viver confortavelmente por um bom tempo.
O que muitos não planejam é ficar o tempo necessário para juntar o dinheiro suficiente para realizarem seus sonhos. Muitos planejam ficar somente 2 a 3 anos mas acabam ficando por muito mais tempo.
De acordo com Mazine Margolis, uma antropologista americana que passou três anos estudando a comunidade brasileira em Nova Iorque, a maioria dos brasileiros têm vergonha de ser imigrantes. Tanto que a maioria não se considera imigrantes e dizem que estão por aqui somente de passagem.

click-por-click
se você é brasileiro e mora nos estados unidos ou em outro pais,deixe a sua mensagem conte como é o dia a dia de um brasileiro no exterior,como é o clima ? é muito quente,frio,chove muito ? e as mulheres ? são bonitas como as brasileiras ? da para ganhar muita grana ? é fácil arrumar emprego ?  conte sua historia ,-como diz o Sergio mallandro o povo quer saber.


Sérgio Mallandro (ou ainda Serginho Mallandro), nascido no dia 12 de Outubro de 1955, ainda morava no bairro da Lagoa, Rio de Janeiro, quando foi descoberto porSilvio Santos, que o colocou em alguns quadros de seu programa dominical. NoCidade contra Cidade, a equipe de Mallandro certa vez teve como tarefa visitar o iate de Roberto Carlos, o Lady Laura.
Uma curiosidade: ao contratar Sérgio Mallandro, Sílvio Santos dispensou uma jovem modelo de cabelos loiros, gaúcha de nascimento e moradora do bairro de Bento Ribeiro, subúrbio carioca. Seu nome era Maria da Graça Meneghel, a Xuxa. Mallandro era amigo de Xuxa, e a levava constantemente para participar da platéia dos programas de Silvio, que participava na época. Nas entrevistas que concede, Mallandro brinca dizendo que Sílvio jamais se perdoou pelo erro que cometeu. "Você foi a pior escolha da minha vida", seriam as palavras do empresário, nas brincadeiras de Mallandro.
Com a inauguração do SBT, Mallandro passou a participar do programa de auditório O Povo na TV, que era apresentado por Wilton FrancoWagner MontesChristina Rocha e Roberto Jefferson, além do próprio Mallandro.
Obteve grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990 com o seu jeito moleque. Foi jurado do programa de auditório Show de Calouros por quase uma década, o que lhe rendeu o Troféu Imprensa em cinco oportunidades.
Nessa época, Mallandro fez alguns filmes. Ele participou das sequências Menino do Rio (1981) e Garota Dourada (1984), além do filme O Trapalhão na Arca de Noé (1983), de Renato Aragão, filmado no período da separação do grupo Os Trapalhões. Mallandro ainda protagonizou o filme As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985), que contou com as participações de Pedro de LaraMara Maravilha,Alexandre Frota e do grupo Absyntho.
Ainda no SBT, apresentou o programa infantil Oradukapeta, onde criou sua mais famosa atração, a "Porta dos Desesperados". Neste quadro, os participantes escolhiam entre três portas, sendo que atrás de uma delas havia prêmios (brinquedos, bicicletas, etc) e nas outras havia "monstros" fantasiados. Mallandro ainda perguntava se a criança não queria trocar de porta, ou se não queria ficar com um brinquedo ao invés de abrir a porta. É considerado um ícone da cultura trash no Brasil. Outros quadros famosos foram o goleiro Mallandrovisky e o Super Mallandro.

[editar]Saída do SBT

Trocou o SBT pela Rede Globo em 1990. Na nova emissora, apresentou o Show do Mallandro após ter participado como aluno do programaEscolinha do Professor Raimundo. Mallandro substituiu a amiga Xuxa no Xou da Xuxa em duas oportunidades, durante as férias da apresentadora. Apresentou com a loira o programa semanal Paradão da Xuxa. A dobradinha se repetiu no cinema, no filme Lua de Cristal, em 1990. Sérgio Mallandro ainda protagonizou os filmes Sonho de Verão (1990) e Inspetor Faustão e o Mallandro (1991), ambos da Xuxa Produções. Em 1994, saiu da Globo e retornou ao SBT para apresentar o Programa Sérgio Mallandro.
Na Rede Manchete e na TV Gazeta, apresentou os programas Festa do MallandroAllegria GeralMuleke MallandroGallera do MallandroPrograma Sérgio Mallandro.
Seu programa na TV Gazeta causava controvérsia ao exibir a seu lado modelos seminuas (as chamadas "Mallandrinhas") e ao veicular inúmeras pegadinhas entre populares. Algumas dessas pegadinhas foram consideradas homofóbicas. Mas, depois de tirá-las do ar, Sérgio se desculpou em entrevistas com o público GLBT e reconheceu que as pegadinhas não eram de bom gosto.
Gravou participação especial no CD da banda de heavy metal fictícia Massacration, formada por seus fãs do grupo humorístico Hermes e Renato.

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rgio_Mallandro#Sa.C3.ADda_do_SBT
uma das frases muito usadas por Sergio mallandro quando entrevistava alguém , era o "povo quer saber "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...