>
blog de informação e publicidade

domingo, 28 de agosto de 2011

Líbia: equipes retornam a Benghazi

'via Blog this'
indique este post

libia_62098.jpg
Foto: © Serena Assir/MSF

28 de março de 2011 - Equipes de Médicos Sem Fronteiras (MSF) retornaram à Líbia após terem sido forçados a deixar o país, no dia 15 de março, devido à deterioração das condições de segurança. Hoje, sete funcionários de MSF estão no país, em Benghazi e Tobruk, e planejam recomeçar a avaliação das necessidades médicas e a dar apoio com equipes médicas e suprimentos, aos locais que precisam.
"Desde que entramos na Líbia, no dia 24 de fevereiro, nossa meta foi alcançar áreas onde os conflitos aumentaram a demanda por assistência", explicou Simon Burroughs, coordenador de emergência de MSF na Líbia.
Da Líbia, MSF reitera a importância do respeito às instalações médicas, equipes de saúde e veículos para o transporte de pacientes, e pede a todas as partes envolvidas no conflito que garantam o livre acesso de todos à assistência médica humanitária.
MSF também está tentando entrar na Líbia pela Tunísia desde 23 de fevereiro. Mas, apesar dos esforços contínuos, as equipes ainda não receberam autorização para cruzar a fronteira.
compre um celular no mercado livre o mercado livre tem os melhores  preços ,pague com o cartão é mais seguro
noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...