>
blog de informação e publicidade

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começa a Guerra: Pirataria Vs. Playstation 3. : BLOG : DicasdeJogos.Net.br

Começa a Guerra: Pirataria Vs. Playstation 3. : BLOG : DicasdeJogos.Net.br: "Começa a Guerra: Pirataria Vs. Playstation 3.
A tão comentada proteção anti-pirataria do Playstation 3 começa a ter seus muros derrubados. Hackers já divulgam pela internet que conseguiram rodar jogos piratas no novo console da Sony. Entre aqui e confira."

Um grupo de Hackers da Internet, chamado Paradox, acaba de divulgar que conseguiram com sucesso fazer com que o recém lançado Playstation 3 aceite rodar jogos Piratas.

O Playstation 3 possui a possibilidade de instalação de um sistema Operacional em seu Disco Rígido, graças a esse sistema Operacional, chamado Yellow Dog Linux, os Hackers conseguiram ripar, ou seja, conseguiram copiar o conteúdo de uma Mídia Blue-Ray no HD do Vídeo-Game. Desta forma a pirataria acaba de dar um grande passo para derrubar as proteção do Playstation 3.

Pelo que se sabe ainda não existe nenhum software, ou chip, que tenha sido capaz de desbloquear as proteções do Playstation 3. Porém com a possibilidade de instalação de um sistema operacional no Vídeo-Game as portas para a Pirataria começam a se abrir.

Vários site e fóruns internacionais já noticiam que o primeiro Game Ripado no Playstation 3 foi o “Madden NFL 07”, da Eletronic Arts. Além disso, muito se comenta sobre tentativas bem sucedidas de outro grupo de Hackers no intuito de converter os jogos de Playstation 3 em Imagens de Gravação.

Mas a Sony ainda não perdeu a Guerra contra a Pirataria, pois o principal problema dos piratas é descobrir como gravar os jogos nas Mídias Blue-Ray, processo esse que mesmo que descoberto ainda sairá muito caro, devido ao alto custo da mídia Gravável de Blue-Ray, que custa cerca de 32 Dólares, aproximadamente 65 Reais.

Agora só nos resta esperar para ver quem vai ganhar essa Guerra.

Ronaldo Willian Rodrigues dos Santos - Wilex



v



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...