>
blog de informação e publicidade

sábado, 13 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann sobre nova vilã: “Sinto cheiro de Leona no ar” - TV & Novelas - iG



Carolina Dieckmann encarna uma vilã bem barra pesada chamada Teodora na novela “Fina Estampa” Para dar vida à personagem, que será mulher de um lutador e é inspirada na Barbie, Carolina teve que fazer várias mudanças em seu visual, inclusive em sua forma física.
“Eu estou um monstro”, dispara a atriz sobre o tamanho das suas coxas e braços desde que começou a praticar muay thai para viver Teodora.”Eu não gosto de músculo, por mim eu ficaria sempre mignon. Se perguntarem como eu sou, eu sou uma menina de cabelo castanho para o loiro nas pontas e não gosto de fazer exercício. .. Ai vem uma personagem dessa, que namora um cara que faz luta, eu já esqueço as minhas preferências”, disse a atriz, aos risos.

noticias de blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...