>
blog de informação e publicidade

domingo, 24 de julho de 2011

Milton Nascimento atrai 31 mil a festival - Diário do Grande ABC postado com o blog this!

Milton Nascimento atrai 31 mil a festival - Diário do Grande ABC

Milton Nascimento atrai 31 mil a festival

Thiago Mariano
PUT YOUR LINK TEXT HERE
Do Diário do Grande ABC

O primeiro dia do segundo fim de semana do 11° Festival de Inverno de Paranapiacaba começou com o tempo sempre esperado na Vila: frio e neblina. De quebra, com garoa à tarde.
Segundo estimativa da Prefeitura, 31 mil pessoas estiveram na Vila ontem. Muita gente assumiu o risco e encarou o tempo para ver principalmente Milton Nascimento, a estrela do dia.
Quem chegou cedo, por volta de meio-dia, quando as apresentações tiveram início, pegou forte garoa e neblina, e teve chance de ver Marcos Assumpção, Jair de Oliveira e Liquidus Ambiento.
Regina Coeli Honorato, de Santo André, pelo tempo fechado que fazia na região central da sua cidade hoje de manhã, já imaginava que iria pegar um clima pior na Vila, mas ao invés de esmorecer, ficou motivada a seguir para a atração. "A graça de Paranapiacaba é essa, já estava esperando esse tempo, por isso vim preparada."
Daniela Lins, de Campinas, que pela primeira vez pisou na Vila, falou que a confluência da arquitetura do lugar com o clima é a razão principal do charme de Paranapiacaba. "Vim para ver o Milton, mas fiquei encantada com esse lugar, tão característico, diferente em todos os detalhes. E o frio embeleza o ambiente."
No fim da tarde, chuva e nevoeiro diminuíram, mas o frio apertou. Muitos fãs de Milton ficaram motivados a chegar no Festival no fim da tarde por causa Beto Guedes, parceiro de longa data do cantor e compositor mineiro, que relembrou, no palco, sucessos como Paisagem da Janela, e trouxe um sabor de Minas Gerais das antigas, do Clube da Esquina. O cantor também executou seus hits, entre eles Amor de Índio e Quando te Vi.
A partir das 18h, quem tinha ingresso para o Cidadão Instigado, que levou seu rock para o Clube União Lyra-Serrano, se sentiu sortudo por ter onde se abrigar do vento frio e úmido que incessantemente percorria a Vila.
Boa parte do público ficou até o fim do Festival, muitos chegando para a partir das 19h, tanto que a Prefeitura teve que abrir mais um bolsão de estacionamento. Até pouco antes do início do show de Milton, previsto para as 20h, a fila do público descia da entrada do campo até depois do Lyra-Serrano.
Quando subiu ao palco, às 20h20, o mineiro arrebatou o lotado campo. Continuando o resgate feito por Beto Guedes cantou canções como Bola de Meia, Bola de Gude e Paula e Bebeto e Caçador de Mim.

click-por-click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...