>
blog de informação e publicidade

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Indica Sites Ponto Com

Indica Sites Ponto Com

LONDRES (AP) - Amy Winehouse deixou um tesouro de músicas inéditas, mas nenhuma decisão foi tomada sobre se ele será liberado, pessoas próximas ao cantor dizem.

A diva da alma, que tinha lutado com drogas e alcoolismo, foi encontrado morto de causas desconhecidas em sua casa em Londres, no sábado. Ela tinha 27 anos.

O porta-voz Chris Goodman disse que Winehouse quinta-feira que deixou para trás"abundância" de material, mas não houve discussões ainda sobre a liberação de qualquer coisa
Não está claro como terminou as faixas são. Winehouse lançou apenas dois álbuns em sua vida, mas tinha sido no estúdio esporadicamente ao longo dos últimos anos. Em julho de 2010, disse um novo álbum iria aparecer dentro de seis meses, mas nunca foi terminado.

O jornal The Guardian nesta quinta-feira citou um porta-voz sem nome "perto de" gravadora Universal dizendo que Winehouse tinha deixado o "quadro" de cerca de uma dúzia de canções.
 
A gravadora não retornou pedidos de comentário da Associated Press.
Produtor Salaam Remi, que trabalhou em ambos os álbuns Winehouse - "Frank" e "Back to Black" - e estava envolvido com seu novo material, disse DJ Kim Kane da estação de Nova York rádio Poder 105,1 que não havia grandes quantidades de material acabado, e da propriedade de Winehouse ainda tinha que aprovar a liberação de qualquer coisa.

"Nós tivemos um monte de coisas acontecendo, existem gravações, mas as primeiras coisas primeiro, eu acho", disse ele. "Estamos tentando focar o que está à mão e que sua família quer fazer."

Certamente haveria um apetite para o novo material. Dois dias depois de seu funeral, dezenas de pessoas de luto continuaram a se reunir fora de sua casa no norte de Londres, deixando flores e tirando fotos.

As vendas de música de Winehouse subiram desde a sua morte. Em os EUA, as vendas digitais de suas faixas aumentaram 2000 por cento na semana passada, de acordo com a Nielsen Soundscan, e "Back to Black" está definida para voltar a entrar na parada de álbuns da Billboard em 9 º.

Empresa britânica Official Charts disse parece que Winehouse terá sete canções no top 40 desta semana, que é anunciado domingo.

Crítico musical John Aizlewood disse póstumas pode ajudar a cimentar o legado de um artista - ou, se for mal, fazer o oposto.

"A gravadora está ali para cuidar do legado musical", disse ele. "Se eles lançaram algo que é obviamente precárias, ele irá negar esse legado."

Ele citou o exemplo de Jeff Buckley, que morreu afogado, em 1997, tendo lançado apenas um álbum, o elogiado "Grace".

"Desde que ele morreu, ele colocou uma enorme quantidade de material para fora", disse Aizlewood. "Eu não acho que é particularmente reforçada a sua capacidade Foi o mesmo com Jimi Hendrix -. Quando ele morreu, ele realmente começou lançando discos E a maioria deles eram terríveis..

"É uma área tão perigosa para começar a terminar a música inacabada."

Uma pista que deve ver a luz do dia é uma versão do pop standard "Body and Soul" que Winehouse gravado em março com Tony Bennett para um álbum de duetos próxima.
celular 3 chips

cz.cc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...