>
blog de informação e publicidade

sábado, 23 de julho de 2011

Confira a trajetória da cantora Amy Winehouse | Música | band.com.br - Band.com.br

Confira a trajetória da cantora Amy Winehouse | Música | band.com.br - Band.com.br: "
A polêmica cantora Amy Jade Winehouse, conhecida pela voz única que alcançou todo o mundo, nasceu em 14 de setembro de 1983, em uma área suburbana de Southgate, bairro de Londres.

Amy Winehouse, que morreu neste sábado, dia 23, aos 27 anos, sempre foi rebelde. Desde pequena foi contra a família judia e resolveu seguir a vida cultural, ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Amy tinha ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse.

As polêmicas começaram desde a juventude. Seu pai abusava da esposa, o que rendeu muitos conflitos com os filhos nos anos 1980. Em uma de suas músicas, "What It Is About Men", Amy se refere a o que sua mãe teve de passar e ao comportamento de "homem de família" do próprio pai. Tais abusos refletiram no consumo de drogas desde os seus 18 anos.

Carreira

Por volta dos dez anos, Winehouse fundou uma banda amadora - e de curta vida útil - de rap chamada Sweet 'n' Sour, as Sour. Com 13 anos, Amy ganhou a primeira guitarra e, por volta dos 16 anos, já cantava profissionalmente ao lado de um amigo, o cantor de soul Tyler James.

Em 2003, a cantora estreou seu primeiro álbum e logo foi bem recebida pela crítica. O disco lançado apenas no Reino Unido foi indicado a prêmios.
Amy Winehouse morreu neste sábado, em Londres / Foto: Divulgação
Já em sua segunda obra, "Back to Black", Amy ficou conhecida mundialmente e recebeu seis indicações ao Grammy, das quais venceu 5: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

O terceiro álbum de Amy não chegou a ser lançado. Em maio deste ano,
a artista teria sido internada mais uma vez por conta das drogas, o que impediu a continuação da obra.

Turnê brasileira
    
A cantora esteve no início do ano em turnê pelo Brasil. Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo curtiram ao som de Amy entre os dias 13 e 15 de Janeiro.

Em Florianópolis, ela chegou a aparecer bêbada, um pouco confusa. No fim, no entanto, ela empolgou o público. Veja imagens do show.

Nas outras cidades, filas e mais filas se formaram para assistir a musa do jazz.

Polêmicas

Sempre no centro das polêmicas, Amy chegou a ser vaiada em sua última turnê, na Europa. Uma apresentação desastrosa na Sérvia fez com que a cantora britânica cancelasse definitivamente toda sua turnê europeia por "problemas de saúde", segundo seus representantes.

Winehouse já havia suspendido as duas apresentações desta semana em Istambul e Atenas após o show em Belgrado, onde aparentando alto estado de embriaguez, não conseguiu cantar durante os 90 minutos.
player automatico de musica -Amy Winehouse
assista os videos ou apenas ouça as musicas 
aprenda como colocar um player de musica e video para tocar 
automaticamente quando o visitante abrir a pagina de seu blog
click aqui

MusicPlaylistView Profile
Create a MySpace Music Playlist at MixPod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...