>
blog de informação e publicidade

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tudo sobre Visualizações dinâmicas para autores - Ajuda do Blogger

Tudo sobre Visualizações dinâmicas para autores - Ajuda do Blogger: "Essas visualizações dinâmicas funcionarão no seu blog se:

Seu blog for público. Seus leitores não precisarem fazer login para visualizar seu blog.
Seu blog tiver feeds totalmente ativados. Na guia Configurações | Site feed, você tiver ativado Completa ou Até jump break para seu Feed de postagem.
Você não tiver desativado as visualizações dinâmicas. Na guia Configuração | Formatação, a opção para Ativar visualizações dinâmicas estiver definida como Sim.
Se uma das condições acima não for verdadeira, os usuários que tentarem acessar as visualizações dinâmicas do seu blog serão levados para uma página de destino e redirecionados para o seu blog original em alguns segundos."


Se todas as condições acima forem verdadeiras, seus leitores poderão acessar asvisualizações dinâmicas do seu blog apenas incluindo /view no URL. Por exemplo, nosso blog, o Blogger Buzz, está disponível em http://buzz.blogspot.com. Para ver esse blog nas novas visualizações dinâmicas, os usuários devem visitar http://buzz.blogspot.com/view. Se eles quiserem ir para uma determinada visualização, como a visualização Flipcard, eles devem visitar http://buzz.blogspot.com/view/flipcard.
Essas visualizações ainda não são compatíveis com muitos recursos do seu blog original, incluindo a exibição de anúncios. Por esse motivo, oferecemos a opção de desativar as visualizações dinâmicas na página Configurações. Planejamos adicionar esses recursos nos próximos meses, além de permitir que você personalize essas visualizações, incluindo a opção para definir uma determinada visualização como padrão.
Para nos enviar um feedback sobre essas visualizações
click-por-click



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...