>
blog de informação e publicidade

quarta-feira, 1 de junho de 2011

S.Bernardo apresenta os primeiros reforços - Diário do Grande ABC

S.Bernardo apresenta os primeiros reforços - Diário do Grande ABC: "O São Bernardo apresentou na tarde desta quarta-feira o zagueiro Marcelo Godri, ex-Santo André, o meia Francisco Alex, ex-São Paulo, e o lateral-esquerdo Renato Peixe, ex-Mirassol e que retorna ao clube após um ano e meio, os primeiros reforços para a Copa Paulista, que começa em julho. Todos os atletas fazem parte do plano da diretoria para conquistar a competição, diferentemente dos outros anos, quando contratou jogadores desconhecidos para testá-los.
'Temos uma pequena história e sem títulos. Espero conquistar o primeiro na Copa Paulista. Todos os jogadores têm de perfil de Série A-1. Também queremos deixar boa base para A-2 do ano que vem. Não vamos entrar para competir, mas para atropelar', disse o otimista presidente Luiz Fernando Teixeira."


Renato Peixe entendeu o desejo dos dirigentes e, após passar por Guaratinguetá (atual Americana) e Mirassol, retorna ao Tigre para colocá-lo na Série A-1, segundo palavras do próprio lateral. "Estava com saudades deste clube. Joguei duas vezes contra o São Bernardo e perdi ambas as partidas, mas vi a força da torcida maravilhosa. Agora é batalhar e espero ganhar títulos aqui", afirmou o jogador, vice-artilheiro da história do clube com 21 gols, dois a menos que o maior goleador, o atacante Ney Mineiro.
Francisco Alex ainda não identificação com o São Bernardo, mas conhece os caminhos para chegar aos títulos da Copa Paulista e da Série A-2. Ele ganhou os dois com Ferroviária e Inter de Limeira, respectivamente. "O essencial para as conquistas é o elenco. Se conseguir bom grupo, que parece que tem, o time estará próximo de alcançar o objetivo", destacou o meia, único dos reforços que assinou até o fim do ano - os outros dois assinaram até maio de 2012.
Por outro lado, o zagueiro Marcelo Godri traz na bagagem dois rebaixamentos (no Brasileiro e no Paulista) pelo Santo André. Porém, o defensor garante que o passado recente não vai afetá-lo no São Bernardo. "Foi triste, mas passou. Já esqueci (o que aconteceu com o Ramalhão). Estou em outro clube e meu pensamento mudou", disse.
Luiz Fernando Teixeira prometeu que o clube vai buscar mais reforços para a Copa Paulista. O Tigre estreia em 17 de julho diante do Juventus, na Rua Javari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...