>
blog de informação e publicidade

terça-feira, 31 de maio de 2011

Valor do Website, Valor do Blogue, Quanto vale o seu site? Brasil

Valor do Website, Valor do Blogue, Quanto vale o seu site? Brasil: "Este é um serviço de avaliação online gratuito que fornece informação sobre o website, estatísticas dos visitantes e um valor estimado do website. Basta introduzir o nome de domínio na caixa para ver um relatório completo. Damos o nosso melhor para fornecer informação precisa, mas isso nem sempre é garantido. É necessário uma pesquisa adicional e a confirmação dos detalhes."







click-por-click

2 comentários:

  1. olá cara! blza? gostaria de saber se vc ja ganhou algo do original afiliados, tipo não só nos relatórios, mas na conta em banco, pergunto pq to querendo trabalhar com eles tb mas não sinto muita firmeza no sistema, mesmo assim é ideal para o q eu quero os anuncios deles. me responde pelo obrother147 (@)gmail.com ? muitíssimoo obrigado!
    gostei de seu blog! abraço
    marcio

    ResponderExcluir
  2. ainda não recebi nada ao contrario os meus ganhos sumiram e aparece no
    relatório que eu já recebi já enviei cobranças e estou aguardando
    resposta.quer minha opinião? aguarde assim que obtiver respostas das
    cobranças que fiz te aviso,já to até preparando um post sobre este
    assunto o titulo será afiliados scam

    ResponderExcluir

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...