>
blog de informação e publicidade

segunda-feira, 30 de maio de 2011

diHITT - Mensagem: Apoio, parcerias e links

diHITT - Mensagem: Apoio, parcerias e links: "Olá,

Estou querendo melhorar o meu blog Unipress (http://www.unipress.blog.br), mas preciso de sugestões e críticas que me sirvam para definir os próximos passos que devo seguir.

Venho te pedir, então, que visite o blog, e me envie suas observações, por favor.

Também pretendo iniciar algumas parcerias com outros blogs, quem sabe pode ser o seu ou algum outro que você achar que devo procurar.

Por fim, quero verificar se você não pode me conceder um link no seu blog, apontando para minha página, que retribuirei, com certeza.

Obrigado por sua atenção, estarei esperando suas sugestões.


Edmar Roberto Prandini"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...