>
blog de informação e publicidade

terça-feira, 26 de abril de 2011

Jornal Brasileiro nos Estados Unidos. Notícias, classificados grátis, imigração, reportagens, eventos

Jornal Brasileiro nos Estados Unidos. Notícias, classificados grátis, imigração, reportagens, eventos: "Dilma cobra definição sobre estádio para a abertura da Copa 2014

Data de publicação:26/4/2011

Obras ainda não começaram no local onde ficará o Itaquerão (foto) e presidenta também está preocupada com a situação dos aeroportos
                                                                                              produtos esportivos
Irritada com a demora nos preparativos para a Copa de 2014, a presidenta Dilma Rousseff decidiu agir e cobrar dos responsáveis mais agilidade nas obras e reformas em estádios e aeroportos nas cidades-sedes do Mundial. A maior preocupação é com o estádio que supostamente vai sediar a abertura da competição em São Paulo, que sequer saiu do papel. Dilma convocou reuniões de urgência com seus assessores, prefeitos e governadores envolvidos para tratar do assunto.
Para piorar o quadro, Walter Feldman, secretário do Esporte de São Paulo, deu entrevista dizendo que a escolha pelo futuro estádio do Corinthians – o Itaquerão – para a abertura da Copa foi uma “bravata” do ex-presidente Lula, torcedor do clube. “Houve uma conjugação de interesses. Lula queria fazer a sua relação política com São Paulo em um momento eleitoral”, afirmou Feldman, que não acredita que o estádio esteja pronto para a Copa das Confederações, em 2013, e nem para o Mundial, no ano seguinte. Diante disso, Dilma ficou ainda mais inconformada ao saber que as obras do Itaquerão não serão iniciadas em abril, como previsto anteriormente.
Mas as condições dos aeroportos foram também discutidas no Palácio do Planalto. Nesta sexta-feira, a presidenta vai se encontrar com membros da comissão da Copa de 2014 e com representantes da Infraero para agilizar as obras de ampliação e remodelação dos terminais de passageiros de pelo menos oito aeroportos do país. Os atrasos nos trabalhos são devidos a problemas com licenciamento ambiental, falta de empresas que queiram participar de licitações para as obras e até mudanças estruturais. A presidenta está profundamente decepcionada em ver no noticiário as críticas à preparação do Brasil para a Copa e teme que isso possa abalar a imagem do país.
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...