>
blog de informação e publicidade

terça-feira, 26 de abril de 2011

Farmácias são autorizadas a vender alimentos e produtos de beleza - EXPRESSOMT - A notícia em primeira mão

Farmácias são autorizadas a vender alimentos e produtos de beleza - EXPRESSOMT - A notícia em primeira mão: "As farmácias de todo o estado do mato grosso estão autorizadas a vender produtos como alimentos, roupas de tratamento pós-cirúrgicos e até chapinha e secador de cabelo. A lei foi publicada hoje no Diário Oficial e permite ainda que pequenas operações bancárias como recebimento de água, luz e telefone sejam feitas.

De acordo com a lei, produtos alimentícios como bombons, sorvetes, suplementos alimentares, barras de cereal e produtos dietéticos poderão ser comercializados livremente pelas farmácias e drogarias de todo o estado a partir de hoje.

Já entre a lista dos produtos não alimentícios que podem ser vendidos estão: sabonetes, batons, xampus medicinais com plantas, além de roupas e acessórios que são usados para o tratamento pós-cirúrgico.

Ricardo Cristaldo que é presidente do Sindicato das Farmácias de Mato Grosso comemora: “A lei é de autoria do Sindicato. A partir de agora, pelo menos três mil empregos diretos voltam a ser oferecidos pelas farmácias do estado”."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...