>
blog de informação e publicidade

domingo, 24 de outubro de 2010

motos e morenas duas rodas duas paixões em um blog de publicidades com a modelo angelita e a kasinsk miragem 250

motos e morenas 
kawasaki Z 750
suzuki GSR 750
kasinski miragem 250cc

Andei lendo sobre seo,é o que mais tenho feito nos últimos
messes e a coisa que mais se falam nesses artigos é sobre
palavras chaves, Mas a quem diga que já não é mais a palavra chave
o ponto mais importante para aparecer nas buscas do google,
Dizem até que os motores de buscas estão mais inteligente
e que imagens atrapalham as buscas,Mas cera mesmo inteligente
não ter uma IMAGEM como esta no blog?
É claro que os motores de buscas são maquinas e não pensam
e nem tem sentimentos, também é claro que eu não quero ter sentimentos,para fazer um blog, Quero ter conhecimento em seo
quero ter visitantes,Visitantes que curte motos assim como
eu que curte Morenas linda como esta.,por isto não podia deixar
de postar as minha bela em meu humilde blog.                                

A morena é a modelo angelita
a moto é uma kasinski miragem 250cc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentário[Não respondo anônimos] [I do not answer anonymous ]
Fazer comentários em blogs,é uma ótima ideia para divulgar o seu conteúdo ou ideia!- Identifique - se!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...